Uma História de Amor e Fúria – Luiz Bolognesi

Nesta sexta-feira, tivemos a oportunidade de assistir a uma pré-estreia do novo longa de animação “Uma História de Amor e Fúria”, dirigido e escrito por Luiz Bolognesi, com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro. Após a sessão, um debate incrível com o diretor e outros quatro membros da equipe.

O filme conta, em quatro episódios, uma história do Brasil esquecida por muitos. Com uma grande sensibilidade, vamos de uma tribo tupinambá tentando sobreviver à colonização europeia até 2096, em uma projeção muito realista do que será o Rio de Janeiro no final do século 21. Em todos os episódios, o protagonista luta contra o poder opressor, sempre com sua amada Janaína ao seu lado. Chega de vermos histórias sobre os ganhadores, já era hora de ouvirmos o outro lado. E toda a equipe que produziu “Uma História de Amor e Fúria” fez isso com maestria.

Terminando o debate, pedimos para Luiz Bolognesi falar um pouco dos efeitos especiais presentes no filme. Abaixo, nossa entrevista exclusiva.

Quem se empolgar e quiser assistir, haverá uma última sessão da Mostra Internacional de Cinema no dia 30/10, na Livraria Cultura, às 16h10.

Para saber mais sobre o filme, a página no site da Gullane e a fanpage oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s